quarta-feira, 6 de junho de 2007

A PONTE DO ARCO-ÍRIS


Uma homenagem aos meus anjinhos que foram se encontrar com Deus

Luppy e Pedro Henrique - Amo vocês prá sempre minhas estrelinhas mais lindas do céu!

À minha família querida,

Eu gostaria de dizer algumas palavras, mas primeiro de tudo, quero que você saiba que estou escrevendo da ponte doArco-íris. Aqui eu moro com Deus. Aqui não existe choro nem sofrimento. Aqui existe somente o amor eterno. Por favor não fique triste por eu não estar por perto. Lembre-se que eu estou com você todas as manhãs, tardes e noites. Naquele dia que eu deixei você quando a minha vida na terra terminou Deus me pegou no colo, me abraçou e disse: "Seja bem-vindo". É bom ter você de volta novamente, todos sentiram sua falta. E quanto à sua família querida, eles estarão aqui qualquer dia.

Deus me deu uma lista de coisas que Ele quer que eu faça, e o mais importante da lista é tomar conta de você. E quando você estiver deitado na cama com as tarefas do dia terminadas, no meio da noite eu e Deus estaremos perto de você.

Quando você se lembrar da minha vida na terra, de todos aqueles dias adoráveis que passamos juntos, por você ser humano, provavelmente vai chorar. Mas não tenha vergonha de chorar, é bom e alivia a dor.

Lembre-se de que não existiriam flores se não existisse a chuva. Eu gostaria de lhe dizer tudo o que Deus planejou. Mas se eu dissesse, você não entenderia. Mas de uma coisa eu tenho certeza:

Embora minha vida na terra tenha terminado, eu estou mais perto de você do que já estive. Existem pedras no seu caminho e muitas montanhas para escalar mas juntos, nós podemos fazer isto um pouquinho cada dia.

Sempre foi a minha filosofia, eu gostaria que fosse a sua também: O que você dá ao mundo, o mundo lhe dá de volta. E agora eu estou feliz, pois a minha vida valeu a pena. Sabendo que quando passei na terra eu fiz alguém sorrir. Quando você estiver andando na rua pensando em mim, eu estarei acompanhando-o apenas um passo atrás. E quando chegar a hora de você ir deixar este corpo para se sentir livre, lembre-se que você não está indo, você está vindo para mim.
RECADO DE S.FRANCISCO DE ASSIS "Sei que lágrimas de dor verte agora dos teus olhos,dia em que teu cão se foi,e se afastou de ti e se aproximou de Deus.Todavia,dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:jamais Deus teria sido injusto com os animais!Por isso,não importa quem está nascendo ou morrendo,há sempre alguem chamando por ti;então VIVA! Agora mesmo,neste exato instante em que choras,teu anjo amado segue e evolui...Brilha na imensidão do espaço e volta,manso e feliz ao aconchego das almas!Com tua mania racional,teimas em duvidar,mas nada importa,senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.Enxuga teu rosto e acredita!Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.Então podemos crer novamente.VIVA!É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

Um comentário:

Alê disse...

Nossa amiga, que texto lindo!!!!
Simplesmente lindo demais...
Bjks 1000

Related Posts with Thumbnails