quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz fim de mundo para vc!

Amigos...

Minha mensagem de final de ano nunca foi muito convencional, e esse ano não poderia ser diferente, mas sempre traduziu aquilo que penso, que sou, ou o que tento ser... e já que o mundo vai acabar amanhã, melhor correr né?


Ok! Ok!! Ok!!
Não acredito realmente que o mundo vá acabar, não como ele é de fato... mas de certa forma acredito que algo vá acontecer, nada de bombas, de meteoros caindo do céu, ou crateras se abrindo pelo chão e engolindo tudo que pela frente, algo mais cósmico, nada tangível... acredito em recomeços, em uma nova chance de fazermos tudo direito dessa vez.
As oportunidades estão em volta de nós, pq não aproveita-las?
Vc já parou pra pensar um só momento o que faria se realmente amanhã fosse o ultimo dia de existência da humanidade?
O que vc faria?
Certamente ficaria com quem ama, bem pertinho pra aproveitar os últimos momentos junto dessa ou dessas pessoas. As abraçaria, diria o quanto foram importantes na sua vida, e o que sente por elas. Distribuiria sorrisos e gentilezas, faria o melhor e exigiria o melhor da pessoas. Então pq o ser humano só mostra seu melhor lado quanto esta prestes a perder tudo aquilo que realmente tem importância?
Pense nisso!!
E que tal a partir de agora viver sempre como se esse dia fosse o ultimo?
Afinal... nunca sabemos de fato quando é o ultimo dia não é mesmo?
Ame mais, abrace mais, beije mais, demonstre mais... cuide de quem é importante pra você, abrace uma causa, defenda aqueles que não tem voz, foque menos em "ter" e mais em "ser", alimente a alma.... não só o corpo...
Talvez isso tudo sirva de alguma forma para melhorarmos, evoluirmos...
2013 esta chegando, batendo em nossas portas... então vamos recebê-lo como se deve... pensando em todas as oportunidades que vêem junto com esse novo ano... e abrindo bem os braços para acolhe-las!!
Desejo a todos vocês um Natal Maravilhoso, com pessoas maravilhosas ao seu redor, com aqueles que te amam e que você ama, assim como vai ser o meu...
Desejo também um Ano Novo repleto de coisas boas, daquilo que realmente importa: amor, saúde, amizade, paz e Deus no coração!!
E que venha 2013!!!
Um lindo final de mundo a todos vcs... e um novo mundo nos aguarda... acredite nisso: está dentro de você!!



Recebi esse texto da Rosi Troitino, uma pessoa muito querida, faço minhas todas as palavras dela nessa mensagem, é exatamente o que penso e quero deixar registrado aqui, pois o que é bom temos que compartilhar!

2 comentários:

zaninha disse...

Lindo :D
Tudo que eu gostaria de ter dito :)
Que seus dias sejam abençõados com oportunidades renovadas, energias reforçadas e sempre sempre iluminada por Deus...!
bjs

Catita Cacau disse...

Rô Zaninha, obrigada! Que 2013 seja abençoado para todos nós. Um grande bj pra vc

Related Posts with Thumbnails