domingo, 30 de dezembro de 2012

Que venha 2013!!!


Pois é...2012 está chegando ao fim e dele vou guardar várias lembranças e vários aprendizados. Tenho muito a agradecer, pois tive muitas oportunidades que agarrei sem medo, foi um ano de muitas mudanças e graças a Deus foram mudanças positivas na minha vida, aprendí a dar valor a muitas pessoas que sempre estiveram ao meu lado e outras tantas que se reaproximaram, com isso eu pude ver que Deus simplesmente tira de nossas vidas aquilo que não é bom e mantém o que é melhor para nós, o que faz bem pra gente e que  as vezes por nossa culpa, por falta de darmos oportunidade, essas pessoas não se faziam presentes, aprendí que tudo é válido, tantas e tantas pessoas do bem querendo fazer parte da nossa história e que por um descuido não deixamos elas se aproximarem antes, mas a vida é como um ímã, agora eu sei (ao contrário do que dizem) que os opostos NÃO se atraem, os opostos simplesmente se vão pra onde devem ir, uma hora ou outra eles deixam de fazer parte da nossa vida, o que fica é o amor verdadeiro, a amizade verdadeira, pois amor e amizade só vão permanecer se for uma troca, se for recíproco, não adianta vc se doar se a outra pessoa não está preparada para receber. 

Por tudo isso posso dizer que em 2012 tive a oportunidade de fazer uma FAXINA na minha vida, me livrei do que não me fazia bem e me aproximei de tudo o que me faz feliz, do que me faz dar gargalhadas, mantive amigos que  eu  sempre  soube  que  serão  pra  sempre,  conhecí  tantas pessoas maravilhosas,  reencontrei  
pessoalmente amigas que conheço há mais de 10 anos e que nos últimos anos só nos falávamos pela internet,  recebí verdadeiros presentes de Deus e isso eu jamais vou esquecer. Fiz viagens fantásticas, conhecí lugares que eu sempre quis conhecer, realizei muitos sonhos, me livrei da síndrome do pânico que me atormentava há tempos, todas essas coisas não tem preço! Se houveram momentos difíceis? Como não? Mas deles escolhí apenas tirar a melhor lição para que eu possa crescer cada vez mais, pois sem eles a vida não seria "normal", prefiro guardar somente as lições e enterrar o que não foi bom, como naquela música   "O PASSADO É UMA ROUPA QUE NÃO NOS SERVE MAIS"

Me despeço de 2012 como quem se despede de um grande amigo, torço para que 2013 seja tão bom quanto ele ou se não for pedir muito, que seja melhor do que ele. Que venha 2013 com novos sorrisos, novas emoções, novas viagens, novas histórias. Obrigada 2012...obrigada meu Deus!


3 comentários:

Pri Machado disse...

Oi florrr!!! Saudades de vc!!!! E será sim um ano recheado de coisas boas pra nósss!!! Eu estou voltando com o blog (de novo) e agora pretendo postar sempreeeee!!! hehehe espero poder contar com vc la no meu canto de novo hehe.. bjokass

Anônimo disse...

y l y 3 9
help with scrabble u m s o
o 0 9 q 4
e 1 a a f z 1
n y 1 n 3 9

[url=http://scrabblehelp.biz]a to z scrabble help[/url] By scrabblehelp.biz

Anônimo disse...

I've been browsing on-line greater than three hours these days, but I never found any interesting article like yours. It is lovely worth enough for me. In my view, if all site owners and bloggers made just right content as you did, the internet can be much more useful than ever before.

Here is my web blog; galaxy s4

Related Posts with Thumbnails