domingo, 13 de maio de 2012

Moroccanoil - Máscara Restauradora



Não posso deixar de registrar aqui sobre a máscara restauradora Moroccanoil. Eu uso o óleo dessa marca e AMO , alterno com o Orofluido da Revlon e desde então meus cabelos nunca mais tiveram problemas com ressecamento, mesmo quando faço luzes os cabelos ficam bem mais fáceis de cuidar, então achei legal testar também a máscara. Primeiro fiquei na dúvida se comprava a da tampa laranja (restauradora) ou a da tampa marrom (hidratante), depois de muito pesquisar achei melhor comprar a restauradora, já que faço luzes e ainda tenho um restinho de progressiva nos fios. Lavei com shampoo, enxaguei e sequei com a toalha, apliquei a máscara e deixei agir por uns 10 minutos. Enxaguei novamente e apliquei um condicionador (usei o Opti da Matrix), depois voltei a enxaguar e pronto, já senti uma diferença ENORME nos cabelos, ficaram mega hidratados e sedosos!

Essa é de longe a melhor máscara que já usei, fiquei impressionada como ela deixa os cabelos macios, brilhosos, cheirosos, amei amei e amei! Recomendo de olhos fechados.

Descrição do produto e modo de usar - Máscara Restauradora especial para cabelos ressecados, quebrados , desidratados e que necessitam de uma intensa reparação. A formula é rica em keratina que repara e fortifica os cabelos que sofrem com processos quimicos e formol ( progressivas) .
Uso: aplique o shampoo e enxague os cabelos, retire o excesso de agua com uma toalha limpa, com a ajuda de uma espatula ou maos secas e limpas aplique o produto nos fios da raiz para as pontas, massageando no mesmo sentido, penteie os cabelos de deixe o produto absorver de 5 a 7 minutos. Nao necessita aquecimento.
Esta mascara é de intensa reparacao da parte interna dos fios e por isso deve ser selada com o condicionador apos o uso da mesma> ( ou seja apos a aplicacao da mascara vc deve aplicar o condicionador)
Para cabelos finos e muito ressecados, introduza 2 borrifadas do oleo moroccanoil na mascara para extra brilho e elasticidade aos fios. Deve ser usada no maxcimo 1 vez por semana. 
A mascara é muito densa e consistente, aplique e massageie, apos pentear verá que a mascara se espalhará melhor entre os fios , nao e necessário aplicar grande quantidade. 

3 comentários:

Miss Pity disse...

Oii Catita deve ser ótima mesmo!!! Adoro coisinhas pro cabelo tenho um monte de coisas, porque odeia akele aspécto de cabelo ressecado afss!!! bjooookassss

Catita Cacau disse...

Pri, vivo testando produtos de cabelos tb, já usei muitos produtos ótimos mas essa máscara foi a melhor de todas até agora!! rs. Bjs

Anônimo disse...

Amo essa máscara,ela é poderoso,compro sempre na Tutty Free (www.tuttyfree.com.br) e recomendo mto o site...Beeeju

Related Posts with Thumbnails