terça-feira, 27 de julho de 2010

O melhor dos melhores!!

Meninas, quem costuma usar secador ou chapinha PRECISA conhecer esse produto.
Já testei vários protetores térmicos, mas não existe melhor que esse na minha opinião. Antes eu costumava secar os cabelos com o secador e depois passar a chapinha, eu seco sem escovar mesmo, mas depois de usar esse produto não precisei mais passar a chapinha pq só de secar com ele nos cabelos já fica lisão e com super brilho. O cheirinho é delicioso tb, vale muito a pena!!! Abaixo a descrição dele.

Opti.Smooth.Care Thermo Resist foi desenvolvido com tecnologia de termo-proteção para proteger os cabelos da ação do calor de secador ou chapinha durante processo químico com thioglicolato ou escova térmica.
Com a exclusiva tecnologia Nutre Reforce em sua fórmula, também possui propriedades nutritivas e disciplinantes. Com Thermo Resist, os fios ficam mais protegidos do calor e mais resistentes aos processos com secador e chapinha. Proteção que faltava para ter cabelos disciplinados e fortes por mais tempo.


Controla o calor:
Aumenta a performace das ferramentas de calor (secador e chapinha), ao mesmo tempo que garante proteção térmica dos fios em até 204ºC.

Controla a umidade:
Os agentes suavizantes possuem ação anti-umidade, selando a maciez nos cabelos e proporcionando um liso de maior duração.

Controla o volume:
Disciplina os cabelos secos e danificados, reduz o frizz e fixa a memoria do penteado, prolongando o efeito liso.

Propriedades:

Tecnologia termo-protetora e de anti-umidade para efeito liso de longa duração;
Sem formol;

Ao associar os equipamentos térmicos, o poder de alisamento de Opti.Smooth e a fórmula termo -protetora de Thermo Resist, Matrix criou um serviço de escova diferenciado.

Com a escova thermo diciplinante é possível chegar a dois resultados de liso, com fios muito mais saudáveis e mais disciplinados.

Efeito Liso Natural:
Lisos com volume controlado e que mantêm o movimento e o aspecto natural

Efeito Liso Total:
Ultra lisos, com grande redução de volume, super disciplinados e com "efeito chapa".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails