segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Usei e aprovei!!! A qualidade é muito grande, vale a pena mesmo...

Uma barra perolada de “chocolate branco” para você “cravar os dentes” em um novo pó enriquecido de luminosidade. Délice de Poudre, o delicioso pó da Bourjois acrescenta agora essa nova cor à sua gama para uma maquiagem com efeito resplandecente.
Essa barra de chocolate branco coberta com uma fina camada de madrepérolas, acrescenta uma luminosidade e um lindo acabamento transparente. Pode ser usado em todos os tons de pele. Quando aplicado, o pó iluminador dá um ar “saudável” ao seu rosto enriquecendo a maquiagem


Base - Sua fórmula concentrada em derivados de vitaminas e minerais proporciona à pele uma luminosidade e energia como após 10 horas de descanso!"Comme après 10h de sommeil", é uma maquiagem que deixa a pele fresca e descansada, livre de qualquer traço de fadiga. Possui textura leve e não oleosa, fácil de aplicar, resultando em um acabamento natural.




Máscara de Cílios - Sempre em sintonia com as mulheres e suas necessidades, Bourjois apresenta sua nova máscara "SIM AO VOLUME, NÃO ÀS PLACAS". Uma máscara revolucionária que proporciona volume, além de possuir um pente separador especial. Diga sim ao volume e à separação dos cílios e não aos borrões!Sua fórmula volumosa com micro-esferas de colágeno cobrem e engrossam os cílios um a um, sem ressecá-los. Ela garante completo preenchimento da cor com intensidade e perfeita distribuição por toda extensão de cada cílio, dando aos olhos um acabamento sofisticado e elegante.O pente separador especial separa os cílios e dispensa a máscara da raíz até as pontas sem acúmulo. Sua qualidade e excelente design permitem uma aplicação de alta precisão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails