sexta-feira, 7 de março de 2008

Receita para animais debilitados

Pessoas
A Silvana me enviou esse e-mail, achei legal colocar aqui.
Bjs
Catita

Ontem eu recebi vários e-mails das pessoas querendo saber a receita da "bomba" para alimentar animais doentes, desnutridos, não estou com tempo de responder a cada um em particular, então vou passar a receita a todos, é sempre muito bom ter estas dicas, foi o veterinário que me indicou.
A receita é assim:
01 Copo de Leite B
1/3 de Água
01 Colher das de sopa de Mel
01 Colher das de sopa de creme de leite
01 Colher das de sopa de SUSTAGEM (Qualquer sabor, mas o Baunilha é mais aceito pelos animais)
01 Gema de ovo (Eu fiz com ovo caipira para ficar mais forte)
Bate tudo no liquidificador e dar para o peludo tomar, caso ele não aceite, coloque em uma seringa e vá colocando aos poucos na boca, alimenta e abre o apetite.

5 comentários:

WWW.PAIXONITE.COM.BR disse...

Já usei muitooo está receitinha nos meus bbzinhos bjks.

WWW.PAIXONITE.COM.BR disse...

Já usei muitooo está receitinha nos meus bbzinhos bjks.

Unknown disse...

Vou começar imediatamente. Minha gatinha não quer comer nada. Ficou 5 dias internada e só se alimenta por meio do soro. Estou dando água de coco na seringa para hudratar.
Espero que ela se fortaleça, está muito fraquinha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esta mistura é para dar quantas vezes ao cão?

Related Posts with Thumbnails