sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Blush líquido Intense - O Boticário



Tá aí um blush que deixa nossa pele com um ar natural, saudável e RICO! rs
Sem dúvida alguma, já é meu blush preferido. Já usei vários blushs de marcas recomendadíssimas, mas não achei um melhor do que esse até agora. Vc consegue dosar o quanto quiser, pode deixar sua pele apenas com cara de "tomei sol" ou então carregar um pouco mais a noite. PERFEITO!! 
Mais um ponto positivo: ELE DURA O DIA TODOOO! Passo de manhã, antes de ir para o trabalho, a noite ele está lá firme e forte, não preciso ficar retocando, o máximo que faço é passar um pouco de pó translúcido após o almoço, super prático pra quem não gosta de ficar retocando maquiagem! O cheirinho dele tb é uma delícia, cheiro de fruta. Esse tá mais do que recomendado.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Moroccanoil - Óleo de Argan



Fazia um tempo que eu via MUITAS pessoas falando desse óleo de argan, é claro que eu tive que testar também rs... o produto é simplesmente MARAVILHOSO! Comprei o vidro pequeno, de 25ml para experimentar e já quero comprar o grande, já tá no final o meu e está mais do que aprovado. É um óleo super levinho, hidrata e dá um brilho gritante nos cabelos, não deixa sensação alguma de cabelo pesado, é bem diferente do que eu imaginava, achei que fosse mais grosso e mais oleoso, mas é super fino mesmo, só usando pra saber! Recomendadíssimo!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Show maravilhoso, nunca vou esquecer!!

Eu não poderia deixar de postar aqui, esse é um vídeo dos melhores momentos do show do Ricky Martin, no dia 26/08/2011 no Credicard Hall.
Não tenho palavras para explicar a emoção que senti nesse show!

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!!! Lindoooooooooooooooooo rs

Related Posts with Thumbnails