sábado, 23 de abril de 2011

Colossal ou Falsies?

Qual a melhor máscara na minha opinião... Falsies ou Colossal?

Eu já uso a Colossal há algum tempo e AMO de paixão, ela alonga, não empelota, curva, enfim...pra mim é a máscara perfeita. Há um tempinho ouvi falar dessa nova máscara da Maybelline, a Falsies e resolvi comprar pra testar. Gostei bastante também, só achei "menos fácil" de aplicar do que a Colossal, mas o efeito achei bem parecido... se fosse para dar uma nota eu daria 10 para a Colossal e 8 para a Falsies, além de ser mais fácil de aplicar, acho que a Colossal dá um pouco mais de volume... mas as duas são ótimas, vale a pena!

domingo, 3 de abril de 2011

Biolage Lissthérapie Serum - Matrix

Serum Ultra-Disciplinante Biolage controla instantaneamente os cabelos com frizz, proporcionando maior brilho e maciez enquanto protege da umidade e dos danos pelo uso de ferramentas de calor.

Esse produto é FANTÁSTICO!! Já comentei aqui sobre vários produtos da MATRIX, meu cabelo se dá super bem com essa linha, eu já usei também o Serum Magix Gloss da mesma marca, que é outro que recomendo, essa linha Lisstherapie é a mais nova da MATRIX e já adorei de cara esse serum. Deixa os cabelos bem soltinhos, macios e tira qualquer frizz. Vale muito a pena e o preço tá ótimo, paguei R$ 33,50.  Super Mega Ultra Recomendo rs.

Related Posts with Thumbnails