sábado, 18 de setembro de 2010

Festa de San Gennaro

Hoje quero dar uma dica legal para quem mora em São Paulo.

A FESTA DE SAN GENNARO acontece durante todo o mês de Setembro e vai até o segundo final de semana de Outubro, no bairro da Moóca.

Eu já fui em algumas festas nesse estilo, tipo a de São Vito e gostei bastante, por isso esse ano fui conhecer a de San Gennaro e recomendo!! Tem muita comida típica, doces e salgados maravilhosos e muita música boa. Uma boa pedida para quem gosta de festas italianas.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Creme para as mãos Natura Ekos

Acho que muitas de vcs já conhecem a linha Ekos da Natura. Comprei o creme para as mãos da linha nova (Açai) e fiquei apaixonada pelo cheiro dessa linha. Me deu vontade de comprar tudo!!

A consistência é igual ao creme Ekos de Castanha que já conheço e aprovo tb, mas o cheiro ganha, pelo menos na minha opinião é o creme de mãos mais cheiroso que a Natura já lançou.

Tanto o de Açaí quanto o de castanha, no quesito hidratacão são tudo de bom, as mãos ficam super hidratadas por bastante tempo, não são melequentos e absorve bem rápido.

Nota 1000! Barato, cheirosíssimo, embalagem fofa e muita hidratação!


Abaixo os cremes para as mãos da linha Ekos também, são os de Castanha e Cupuaçú que tb MEGA RECOMENDO!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lavando os pincéis



Eu costumava lavar meus pincéis com o shampoo Johnson´s.
Outro dia recebi uma dica para lavá-los com o sabonete líquido Dove Cream Oil Shower, pois deixaria os pincéis mais branquinhos e tb hidrata. Resolvi testar e ADOREI !!!
Achei que além de mais macios, os pincéis ficaram com as cerdas mais soltinhas e cheirosas tb.

Super recomendado!!



Bardô Batata

Saindo um pouco do assunto "cosméticos" , quero indicar um lugar bem delicinha pra vcs.


O Bardô Batata é a primeira casa de batata suiça do Brasil.
Localizada na Rua Bela Cintra, a casa conta com várias opções de cardápio (que incluem saladas, porções, sobremesas, bebidas, vinhos e muita batata), em um clima muitíssimo agradável. Super recomendo!!
A foto abaixo é da batata Casa dos Carneiros, uma das batatas do cardápio, que leva carne seca desfiada com cebola dourada, mussarela de búfula e tomate seco. A pequena que serve uma pessoa custa apenas R$ 22,90 e a média que serve duas pessoas R$ 30,90. 




Endereço: Rua Bela Cintra, 1333 - Consolação - São Paulo - SP
Site Oficial: http://www.bardobatata.com.br
Related Posts with Thumbnails